Violência

Homem é preso por agressão e manter esposa em cárcere privado no Agreste alagoano

A ação foi coordenada pelo Delegado de Craíbas, Manoel Acácio

Por 7segundos 04/01/2024 17h05 - Atualizado em 04/01/2024 19h07
Homem é preso por agressão e manter esposa em cárcere privado no Agreste alagoano
Suspeito foi levado até a delegacia - Foto: 7segundos

Uma ação policial realizada nesta quarta-feira (3), na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, resultou na libertação de uma jovem de 22 anos, vítima de cárcere privado e lesão corporal em situação de violência doméstica.

A ação foi coordenada  pelo delegado Manoel Acácio, pertencente ao 62° Distrito Policial de Craíbas em colaboração com a 4° Delegacia Regional de Arapiraca.

A denúncia que provocou a ação, originária da Delegacia Regional de Batalha, veio a partir de uma testemunha que apresentou áudios da vítima pedindo por socorro e ajuda policial para se libertar da prisão domiciliar.

Ao chegar no local, os policiais confirmaram a veracidade dos relatos. O suspeito, um homem de 36 anos, que seria o companheiro da vítima, a mantinha em cárcere privado. A jovem apresentava lesão ocular. Quando questionado, o agressor tentou justificar a lesão no olho de sua companheira como consequência de uma queda de moto.

A vítima foi libertada, confirmando assim, as agressões e o cárcere privado imposto por seu cônjuge. O caso agora será investigado pela 56°Distrito Policial de Girau do Ponciano.