Mãe de menina vítima de estupro de vulnerável é presa pela Polícia Civil em Piranhas
De acordo com as investigações, a menor sofreu abusos dos 11 aos 15 anos de idade

A Polícia Civil de Alagoas, através de uma ação realizada pelo Núcleo de Investigação Especial da DGPC (Niesp), sob a coordenação do delegado Daniel Mayer, prendeu nesta sexta-feira (05) na zona rural de Piranhas, Sertão de Alagoas, a mãe de uma criança que foi vítima de crime de estupro por pelo menos quatro anos.
De acordo com as investigações, a menor sofreu abusos dos 11 aos 15 anos, entre os anos de 2015 e 2019. Segundo o delegado, o crime ocorria com a conivência da mãe, que, ao invés de proteger sua filha, permitia e desacreditava as denúncias, chegando ao ponto de dificultar as investigações policiais.
Tanto o padrasto quanto a mãe eram foragidos da Justiça. O padrasto da vítima faleceu em 2021.
A polícia destacou que a atuação da escola onde a menor estudava e o apoio dos psicólogos do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) foram importantes na resolução do caso. A Polícia Civil iniciou um inquérito para aprofundar as investigações. A mãe da menor encontra-se presa e à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
