Mãe de menina vítima de estupro de vulnerável é presa pela Polícia Civil em Piranhas
De acordo com as investigações, a menor sofreu abusos dos 11 aos 15 anos de idade
A Polícia Civil de Alagoas, através de uma ação realizada pelo Núcleo de Investigação Especial da DGPC (Niesp), sob a coordenação do delegado Daniel Mayer, prendeu nesta sexta-feira (05) na zona rural de Piranhas, Sertão de Alagoas, a mãe de uma criança que foi vítima de crime de estupro por pelo menos quatro anos.
De acordo com as investigações, a menor sofreu abusos dos 11 aos 15 anos, entre os anos de 2015 e 2019. Segundo o delegado, o crime ocorria com a conivência da mãe, que, ao invés de proteger sua filha, permitia e desacreditava as denúncias, chegando ao ponto de dificultar as investigações policiais.
Tanto o padrasto quanto a mãe eram foragidos da Justiça. O padrasto da vítima faleceu em 2021.
A polícia destacou que a atuação da escola onde a menor estudava e o apoio dos psicólogos do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) foram importantes na resolução do caso. A Polícia Civil iniciou um inquérito para aprofundar as investigações. A mãe da menor encontra-se presa e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
