Secretaria Municipal de Saúde lamenta morte de fiscal sanitário e emite nota cobrando justiça
Carlos Alberto Vitorino foi encontrado morto em sua casa, nú e com marcas de violência
A Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca publicou uma nota em seu perfil oficial no instagram lamentando a morte do fiscal sanitário Carlos Alberto Vitorino, que foi encontrado morto na noite deste domingo (21), na casa onde morava, no bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste alagoano.
No texto, a instituição cobrou justiça e se solidarizou a amigos e familiares.
O corpo de Carlos Vitorino, que também era policial civil aposentado, foi encontrado por vizinhos. Ele estava nu e com marcas visíveis de violência, com sangue espalhado por vários lugares da casa.
Segundo relatos à polícia, os vizinhos notaram o portão aberto e encontraram a vítima sem vida e despida. A residência estava completamente revirada e algumas latas de bebidas alcoólicas contribuíam para o cenário desconcertante.
A Polícia Militar foi acionada pelos moradores, despachando uma guarnição de Rádio Patrulha para investigar o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estão presentes para realizar a perícia e a remoção do corpo.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Saúde lamenta o falecimento do querido Carlos Vitorino, que atuava na fiscalização da Vigilância Sanitária e sempre foi um grande colega e grande profissional.
Ao mesmo tempo em que nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, desejamos que a justiça seja feita e que os responsáveis por esse crime bárbaro sejam responsabilizados.
Que Deus possa receber nosso querido Carlos na morada eterna.