Macacos arremessam pedras em pescador no Povoado Salgado em Delmiro Gouveia
Para ser socorrido, vítima que estava em uma canoa, esperou por duas horas até populares fazerem trilha e resgatá-lo
Um pescador ficou gravemente ferido após ser atingido por pedras que teriam sido arremessadas, supostamente, por macacos em uma região dos cânions do Rio São Francisco, nas imediações do Povoado Salgado, município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O caso aconteceu neste sábado (20).
A vítima teria ido até a região de difícil acesso para pescar e também capturar camarões, segundo populares. Ele e a família se revezam nas atividades e a situação só foi descoberta por que os demais familiares acharam estranha a demora do pescador em retornar.
O pai da vítima, acompanhado de outras pessoas, cruzou uma trilha de quase duas horas e ao chegar ao local onde realizam as pescas, não encontrou o pescador e nem a canoa. Eles, então, fizeram novas buscas e encontraram o homem em outra parte do rio. Ele estava bastante ferido e com supostas fraturas pelo corpo.
Rapidamente, o pescador foi retirado do rio por populares e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) por uma ambulância liberada pelo município ao Povoado.
Até o final do domingo, a reportagem não teve acesso ao boletim médico do paciente.
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
