Prefeitura lança consulta pública sobre Área de Proteção Ambiental de Arapiraca
A nova APA está localizada no Residencial Brisa do Lago
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, lançou, na última segunda-feira (22), uma consulta pública voltada às áreas voltadas à proteção da natureza e no uso sustentável dos recursos naturais, da conservação da paisagem e da proteção da flora, da fauna e dos cursos d’água da região.
São quatro projetos de viabilidade de Unidade de Conservação para o município arapiraquense, sendo a primeira, a criação de uma Área de Proteção Ambiental (APA) no Residencial Brisa do Lago, região dotada de flora da Caatinga, um dos biomas degradados e menos protegidos do Brasil.

Para participar da Consulta Pública prévia, o cidadão deverá acessar o formulário AQUI e indicar sua posição quanto ao projeto e qual o nome a APA deveria ter.
A consulta pública é um importante instrumento de participação coletiva e controle social e é fundamental para o êxito e a legitimidade do projeto. O resultado da Consulta será anunciado no dia 27 de fevereiro, terça-feira, na sede do Ecobrisa no Residencial Brisa do Lago através do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.
Últimas notícias
Gestantes de Girau do Ponciano recebem enxovais durante ação comunitária da Prefeitura
Carlinhos Maia festeja aniversário de 75 anos da mãe e reúne famosos em celebração luxuosa
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Virginia reage após João Guilherme dizer que não foi convidado para festa
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
