Polícia prende irmãos apontados como autores do assassinato de idoso em São José da Tapera
Rosenildo da Silva, 60 anos, morto a tiros por três homens na noite de 8 de janeiro
A Polícia Civil esclareceu o inquérito que investiga o assassinato do aposentado Rosenildo da Silva, 60 anos, morto a tiros por três homens na noite de 8 de janeiro, dentro de casa, no Sítio Logradouro, zona rural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
As investigações concluíram que três irmãos participaram do crime. Dois dos acusados, de 18 e 22 anos, foram presos nesta quarta-feira (31), em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O terceiro envolvido permanece foragido.
O delegado que investiga o caso, Diego Nunes, informou que os irmãos são vizinhos do idoso e que eles foram reconhecidos pelos parentes da vítima. O detalhe é que o filho do idoso, uma criança de 10 anos, presenciou o pai ser morto.
Motivação
Sobre o que motivou o crime, o delegado informou que o pai dos três irmãos trabalhava em uma van prestando o serviço de transporte de passageiros e em algumas ocasiões, a vítima teria usado desse serviço, mas não teria efetuado o pagamento pelo uso do transporte alternativo de passageiros, dando início a uma série de discussões, trocas de ameaças e insultos.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
