Acusado de ao menos cinco homicídios, foragido da justiça é capturado em Pernambuco
“Léo Vaqueiro”, como é conhecido, foi preso por assassinato em Inhapi
Alessandro Rodrigues dos Santos, conhecido como Léo Vaqueiro, foi capturado pela Polícia na tarde desta sexta-feira (1) em ação na cidade de Jatobá, em Pernambuco. Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto que foi expedido pela Comarca de Mata Grande.
Uma ação em conjunto da Polícia Civil de Alagoas, Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP) e 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Petrolândia (PE) foi responsável pela prisão.
O indivíduo estava com uma arma de fogo quando foi encontrado. A perícia irá analisar se a arma foi utilizada em algum dos assassinatos que Léo Vaqueiro é suspeito. De acordo com a Polícia, ele integra uma quadrilha de tráfico de drogas e também é suspeito de cinco assassinatos na região do Alto Sertão.
Um deles, em Inhapi, onde um jovem de 25 anos foi assassinado dentro do bar de sua companheira, é a razão da prisão de Alessandro. O parceiro dele no ato, José Vicente da Conceição, ou Coquinho, foi capturado em ação da Polícia no dia 26 de fevereiro em Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Adolescente colide moto em contêiner e veículo pega fogo no Vergel do Lago, em Maceió
Policial Civil de São José da Tapera falece após sofrer infarto
Motocicletas colidem e quatro pessoas ficam feridas em Palmeira dos Índios
Polícia encontra mulher com boca ensanguentada após agressões do companheiro, em Maceió
Mulher esfaqueia ex-namorado durante briga com o atual e termina presa em Maceió
Mulher é presa após se recusar a pagar bebida e agredir dona de posto de combustíveis em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
