Geral

Palestras, músicas temáticas e sorteio marcam o Dia da Mulher em Arapiraca

Juiz Alberto de Almeida conversou com servidoras e a coordenadora dos Cesjuscs, Walkíria Malta, palestrou sobre a música ‘Triste, Louca Ou Má’, de Francisco, el Hombre

Por 7segundos 08/03/2024 17h05
Palestras, músicas temáticas e sorteio marcam o Dia da Mulher em Arapiraca
Juiz Alberto de Almeida com as servidoras da Comarca de Arapiraca - Foto: Ascom

O Complexo da Justiça Especializada, os Centros de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Rodoviária e da Faculdade do Cesmac do Agreste e o SESC receberam, nesta sexta (8), ações do Judiciário em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O juiz Alberto de Almeida, titular da 5ª Vara Criminal, conversou com as servidoras do Judiciário sobre as lutas e conquistas das mulheres ao longo dos anos.

A coordenadora dos Cejuscs de Arapiraca, Walkíria Malta, palestrou no SESC, no Complexo Judiciário e nos centros judiciários sobre a música “Triste, Louca Ou Má”, de Francisco, el Hombre. A dupla Maria Eduarda Malta (voz) e Alice Duarte (violão) cantaram a música tema da palestra, além de outras músicas da temática.

Nas unidades judiciárias, as servidoras participaram de sorteio de brindes. As atividades em Arapiraca também fizeram parte da série de ações promovidas pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio da Secretaria Especial da Presidência.