Sertão

Operação Integrada: criminoso é morto e outro baleado na divisa entre Delmiro Gouveia/AL e Jatobá/PE

Ação conjunta entre as polícias militar de Alagoas e Pernambuco recuperou diversos celulares roubados pelos suspeitos

Por 7Segundos com Assessoria 14/03/2024 06h06 - Atualizado em 14/03/2024 07h07
Operação Integrada: criminoso é morto e outro baleado na divisa entre Delmiro Gouveia/AL e Jatobá/PE
Operação Integrada: criminoso é morto e outro baleado na divisa entre Delmiro Gouveia/AL e Jatobá/PE - Foto: Cortesia

Na tarde desta quarta-feira (13), uma operação integrada entre as polícias militar de Alagoas e Pernambuco terminou com um criminoso morto e outro ferido na divisa entre os municípios de Delmiro Gouveia e Jatobá/PE. Os suspeitos fugiam de Pernambuco para Alagoas quando foram interceptados.

De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, um dos criminosos morreu — identificado como Tiago da Silva Barros, natural de Paulo Afonso/BA —, após não obedecer a ordem de parada, ele atirou contra os militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco e do 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar de Alagoas e os agentes reagiram. O outro criminoso foi baleado, mas conseguiu fugir pela caatinga.

A ação teve o apoio de uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, que auxiliou nas buscas.

Ainda durante a ação, foram recuperados alguns objetos, dentre eles diversos celulares que haviam sido roubados pelos criminosos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Petrolândia/PE.

Cortesia


O tenente-coronel Winston Santana destacou a integração das polícias dos dois estados, enfatizando que na região a criminalidade não terá um minuto de sossego.