Operação Integrada: criminoso é morto e outro baleado na divisa entre Delmiro Gouveia/AL e Jatobá/PE
Ação conjunta entre as polícias militar de Alagoas e Pernambuco recuperou diversos celulares roubados pelos suspeitos
Na tarde desta quarta-feira (13), uma operação integrada entre as polícias militar de Alagoas e Pernambuco terminou com um criminoso morto e outro ferido na divisa entre os municípios de Delmiro Gouveia e Jatobá/PE. Os suspeitos fugiam de Pernambuco para Alagoas quando foram interceptados.
De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, um dos criminosos morreu — identificado como Tiago da Silva Barros, natural de Paulo Afonso/BA —, após não obedecer a ordem de parada, ele atirou contra os militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco e do 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar de Alagoas e os agentes reagiram. O outro criminoso foi baleado, mas conseguiu fugir pela caatinga.
A ação teve o apoio de uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, que auxiliou nas buscas.
Ainda durante a ação, foram recuperados alguns objetos, dentre eles diversos celulares que haviam sido roubados pelos criminosos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Petrolândia/PE.

O tenente-coronel Winston Santana destacou a integração das polícias dos dois estados, enfatizando que na região a criminalidade não terá um minuto de sossego.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
