Agreste

Zé Pacheco e equipe técnica determinam reajuste salarial aos servidores municipais de São Sebastião

Os percentuais de reajuste serão variados de acordo com o nível técnico de cada cargo

Por 7Segundos com Assessoria 14/03/2024 17h05
Zé Pacheco e equipe técnica determinam reajuste salarial aos servidores municipais de São Sebastião
A reunião de alinhamento contou com as presenças do prefeito Zé Pacheco, secretários e representantes sindicais - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (13) o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, deu mais uma boa notícia aos servidores municipais. É que a partir da folha do mês de maio todos os servidores ativos e inativos do município terão os salários reajustados, de acordo com um entendimento entre equipe de Finanças da Prefeitura e o sindicato da categoria.

Os percentuais de reajuste serão variados de acordo com o nível técnico de cada cargo. O incremento salarial atinge não somente os servidores que estão trabalhando como também os que já estão aposentados.

A reunião de alinhamento contou com as presenças do prefeito Zé Pacheco, do secretário de Finanças, Carlos Sérgio, a professora e tesoureira do Sindicato dos Servidores de São Sebastião (SINDSS), Rosângela Calixto, além do diretor de assuntos da Educação do sindicato, Washington Farias.

“Essa é mais uma conquista importante dos nossos servidores municipais. O reajuste é merecido e faz parte do nosso planejamento anual de valorização dos servidores, tão fundamentais para o andamento da nossa gestão e dos serviços oferecidos pelo município”, finalizou o prefeito Zé Pacheco.