Polícia

Dois homens em uma moto são presos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Boa Vista em Arapiraca

Os suspeitos ainda tentaram se evadir do local após a presença da guarnição Canil

Por 7segundos 22/03/2024 17h05
Dois homens em uma moto são presos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Boa Vista em Arapiraca
Arma de fogo foi apreendida com um dos suspeitos - Foto: Ascom

Na tarde desta sexta-feira (22), a guarnição Canil foi acionada para uma ocorrência na AL-485, localizada no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

Dois suspeitos que estavam em uma motociclista se evadiram do local ao perceberem a presença da guarnição, os homens partiram em direção à cidade de Feira Grande.

Os policiais que estavam em ronda pelo bairro, localizaram dois homens em uma moto com atitudes suspeitas ao avistarem a viatura. Quando, o passageiro leva a mão em um volume que aparentava se tratar de uma arma de fogo.

Os suspeitos não obedeceram de imediato a ordem de parada, indicando que iriam tentar se evadir do local, mas a guarnição continuou acompanhando-os até os indivíduos descerem do veículo e o passageiro informar que estaria armado.

A guarnição fez uma busca pessoal e foi localizado com um dos suspeitos um revólver de calibre 38 com 6 munições intactas e mais 4 munições intactas no bolso da calça. O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi confeccionado um auto de apreensão e prisão por porte ilegal de arma de fogo.