Prefeito de Girau do Ponciano anuncia suplementação salarial para profissionais da educação
Objetivo é permitir que os servidores da educação possam desfrutar da Páscoa com mais tranquilidade financeira", afirma o prefeito
Nesta quinta-feira (28), o prefeito David Barros, de Girau do Ponciano, divulgou um vídeo em sua conta oficial no Instagram, anunciando medidas financeiras em benefício dos servidores da educação do município.
No vídeo, o prefeito expressou:
"Oi minha gente, bom dia! Fechamento definitivo do ano financeiro 2023, contabilidade viu a necessidade de elaborarmos mais duas folhas salariais para os servidores da educação. Iremos liberar agora junto com a folha salarial do mês de março, uma suplementação a todos os servidores da educação de dois meses, para que a gente possa comemorar a Páscoa em grande estilo."
A suplementação salarial, equivalente a duas folhas, será distribuída juntamente com a folha de pagamento do mês de março, permitindo que os servidores possam desfrutar da Páscoa com mais tranquilidade financeira.
Este anúncio demonstra o compromisso da administração municipal com o bem-estar e o reconhecimento dos servidores públicos, especialmente aqueles dedicados à educação, que desempenham um papel fundamental na formação das futuras gerações.
A medida recebeu elogios da comunidade local, destacando a sensibilidade e o cuidado da gestão municipal com seus funcionários.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
