Educação

Prefeito de Girau do Ponciano anuncia suplementação salarial para profissionais da educação

Objetivo é permitir que os servidores da educação possam desfrutar da Páscoa com mais tranquilidade financeira", afirma o prefeito

Por 7Segundos com Assessoria 28/03/2024 17h05
Prefeito de Girau do Ponciano anuncia suplementação salarial para profissionais da educação
Prefeito David Barros durante anúncio da suplementação salarial na educação - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quinta-feira (28), o prefeito David Barros, de Girau do Ponciano, divulgou um vídeo em sua conta oficial no Instagram, anunciando medidas financeiras em benefício dos servidores da educação do município.

No vídeo, o prefeito expressou: 

"Oi minha gente, bom dia! Fechamento definitivo do ano financeiro 2023, contabilidade viu a necessidade de elaborarmos mais duas folhas salariais para os servidores da educação. Iremos liberar agora junto com a folha salarial do mês de março, uma suplementação a todos os servidores da educação de dois meses, para que a gente possa comemorar a Páscoa em grande estilo."

A suplementação salarial, equivalente a duas folhas, será distribuída juntamente com a folha de pagamento do mês de março, permitindo que os servidores possam desfrutar da Páscoa com mais tranquilidade financeira.

Este anúncio demonstra o compromisso da administração municipal com o bem-estar e o reconhecimento dos servidores públicos, especialmente aqueles dedicados à educação, que desempenham um papel fundamental na formação das futuras gerações.

A medida recebeu elogios da comunidade local, destacando a sensibilidade e o cuidado da gestão municipal com seus funcionários.