Agreste

Prefeitura de São Sebastião celebra a união de 87 casais durante cerimônia de casamento coletivo

O casamento coletivo reuniu dezenas de histórias e a mistura sonhos realizados com momentos inesquecíveis

Por 7segundos/Assessoria 05/04/2024 15h03
Prefeitura de São Sebastião celebra a união de 87 casais durante cerimônia de casamento coletivo
O casamento coletivo reuniu dezenas de histórias e a mistura sonhos realizados com momentos inesquecíveis. - Foto: Ascom

Nesta quinta-feira (4), 87 casais do município de São Sebastião participaram de um casamento coletivo, realizado através do programa Justiça Itinerante, fruto de uma parceria entre Tribunal de Justiça de Alagoas TJ/AL e Prefeitura.

O casamento coletivo reuniu dezenas de histórias e a mistura sonhos realizados com momentos inesquecíveis.

A cerimônia matrimonial foi presidida pelo juiz do TJ, André Geda, e também contou com as presenças de várias autoridades, entre elas o prefeito Zé Pacheco; a primeira-dama Arlete Regueira; o juiz da Comarca de São Sebastião, Rafael Araújo; o procurador municipal, Ricardo Pacheco; o presidente do Legislativo, Gilvan Porfírio; a tabeliã do cartório local, Sirley do Nascimento, e a secretária de Assistência Ana Patrícia.

Emocionado ao ver a alegria dos casais, o prefeito Zé Pacheco desejou sorte. "Aqui são muitas as histórias de amor que nos comovem. O amor tem essa capacidade de nos permitir decidir pelo melhor e o matrimônio é sagrado quando a gente decide dar o nosso melhor e colocar-se sempre no lugar do outro. Que vocês tenham muito amor, amizade, bom humor e esperança na vida a dois”, finalizou.