Pré-candidato da oposição agride e tenta impedir trabalho de motorista de caminhão pipa em Lagoa da Canoa
O acusado pela agressão é Élio Alves, pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Jairzinho Lira, candidato da oposição.
Os ânimos políticos estão pra lá de quentes no município de Lagoa da Canoa. Na manhã desta sexta-feira,(5) o motorista de um caminhão pipa contratado pela Prefeitura foi agredido e impedido de distribuir água em uma comunidade rural do município.
O acusado pela agressão é Élio Alves, pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Jairzinho Lira, candidato da oposição.
Conforme vídeo que circula na internet, veículos e pessoas obstruíram a via por onde o caminhão teria que passar até chegar na comunidade. Foi quando Élio se aproximou do veículo e começou a gritar com o motorista, ordenando que o caminhão fosse retirado do local. Um militar que acompanhava Élio, identificado como tenente-coronel Ozelito, chegou a sacar uma arma para intimidar o motorista.
Bastante exaltado, Élio tentou puxar a mão do motorista e depois abrir a porta com o caminhão em movimento para agredi-lo. A agressão só não foi consumada, porque um dos populares teria fechado a porta do veículo e afastado o pré -candidato do local.
Últimas notícias
Motociclista sofre fraturas graves após colisão com caminhão na BR-316
Encerra hoje prazo para entregar documentos de convocados do PSS Maceió 2026
Caminhão com carga de água mineral tomba AL-105 em São Luís do Quitunde
Rico Melquiades abandona candidatura e abre buraco na chapa do PSDB
Os carros mais vendidos do Brasil em junho; veja quem liderou o ranking
Fabio Costa e Leonardo Dias anunciam dobradinha para eleições de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
