Pré-candidato da oposição agride e tenta impedir trabalho de motorista de caminhão pipa em Lagoa da Canoa
O acusado pela agressão é Élio Alves, pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Jairzinho Lira, candidato da oposição.
Os ânimos políticos estão pra lá de quentes no município de Lagoa da Canoa. Na manhã desta sexta-feira,(5) o motorista de um caminhão pipa contratado pela Prefeitura foi agredido e impedido de distribuir água em uma comunidade rural do município.
O acusado pela agressão é Élio Alves, pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Jairzinho Lira, candidato da oposição.
Conforme vídeo que circula na internet, veículos e pessoas obstruíram a via por onde o caminhão teria que passar até chegar na comunidade. Foi quando Élio se aproximou do veículo e começou a gritar com o motorista, ordenando que o caminhão fosse retirado do local. Um militar que acompanhava Élio, identificado como tenente-coronel Ozelito, chegou a sacar uma arma para intimidar o motorista.
Bastante exaltado, Élio tentou puxar a mão do motorista e depois abrir a porta com o caminhão em movimento para agredi-lo. A agressão só não foi consumada, porque um dos populares teria fechado a porta do veículo e afastado o pré -candidato do local.
Últimas notícias
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
