Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em evento, no município de Craíbas

O indivíduo foi visto no evento com a arma em mãos e, em seguida, pediu para o dono de um bar guardar o objeto embaixo de um balcão

Por Mackson Douglas* 08/04/2024 09h09
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em evento, no município de Craíbas
Pelopes - Foto: Ascom PM-AL

Na noite deste domingo (07), um homem, que não teve a indetidade revelada, foi preso por posse ilegal de arma de fogo em um vento no povoado Pau Ferro, zona rural de Craíbas.

A guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recebeu uma informação de que no povoado Pau Ferro estava tendo um evento e que um indivíduo foi visto em posse de uma arma de fogo.

Com as características informadas, os agentes se deslocaram até o local e identificaram o indivíduo com as mesmas características passadas. Os policiais fizeram a abordagem e a revista pessoal no suspeito, porém nada de ilícito foi encontrado.

Após ser questionado se estava em posse de arma de fogo, o suspeito assumiu que tinha um revólver e pediu para o dono de um bar guardar o objeto embaixo do balcão.

A guarnição foi até o estabelecimento informado e, após revista no local, foi encontrado um revólver Rossi calibre 38 com 5 munições intactas.

O indivíduo que já havia assumido ser o dono da arma, foi encaminhado à Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.


*Estágio sob supervisão da redação