Polícia

[Vídeo] Corpos de casal morto em Piaçabuçu foram encontrados após atraso em buscar filha na creche

Segundo parentes, o casal tinha um histórico de brigas

Por Mackson Douglas* 12/04/2024 08h08 - Atualizado em 12/04/2024 12h12
[Vídeo] Corpos de casal morto em Piaçabuçu foram encontrados após atraso em buscar filha na creche
Segundo família casal encontrado morto em Piaçabuçu vivia relacionamento conturbado - Foto: Reprodução

A morte do casal Natália Vitória Gomes Feitosa, de 19 anos e Bruno Batista dos Santos, de 26 anos, foi descoberta porque nenhum dos dois foi buscar a filha na creche em Piaçabuçu. O delegado Rubem Natário, que está à frente do inquérito policial, afirmou que apesar da suspeita de feminicídio seguido de suicídio, as investigações não descartam outras hipóteses.

“Não tinha nenhum sinal de arrombamento na residência e as pegadas de sangue eram compatíveis com as do Bruno. Estamos aguardando a conclusão de laudos periciais que atestarão as circunstâncias e a causa das mortes”, informou o delegado Rubem Natário. 

(Continua após o vídeo)


A Polícia Militar foi informada da ocorrência no início da noite de quinta-feira (11) por parentes do casal. Eles foram procurados pela direção da creche, que tentava contato com Natália e Bruno porque eles não haviam ido buscar a filha deles, de apenas dois anos de idade, no horário de saída, que era às 16h30. 

O solicitante que entrou em contato com a PM informou que a bicicleta de Bruno estava na entrada da residência do casal e que várias pessoas bateram à porta, mas ninguém veio abrir. A mãe de Natália, devido às brigas frequentes do casal, autorizou que vizinhos arrombassem a residência e eles se depararam com marcas de sangue pela casa.

Os corpos foram encontrados no quarto do casal, onde havia uma faca, um pedaço de espelho e uma garrafa de vinho vazia. O corpo de Natália estava de barriga para cima, ao lado da cama do casal, com uma camisa enfiada na boca e perfurações de arma branca no abdome, peito, tórax e nuca.  

Já o corpo de Bruno estava de bruços, em cima do da mulher, com perfurações na mão, perna e pescoço. 

(Continua após a imagem)

Familiares e vizinhos confirmaram para a polícia que o casal tinha relacionamento conturbado. De acordo com o delegado um vizinho chegou a afirmar ter ouvido Natália gritar por socorro, entre às 14h e 15h. A testemunha alegou não ter dado atenção porque já havia ouvido outras brigas do casal e Bruno era muito ciumento. 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Arapiraca. Conforme relatório do órgão, a causa da morte de Natália foi homicídio por arma branca, já no caso de Bruno, a causa está descrita como "vítima de arma branca (a esclarecer)". Os corpos foram liberados para sepultamento na manhã desta sexta (12). 

Inicialmente, de acordo com a polícia, o caso é tratado como homicídio seguido de suicídio.

Busque ajuda profissional

Se você ou alguém que você conhece está passando por algum tipo de sofrimento psicológico, a coisa certa a fazer é buscar ajuda profissional. Na rede pública de saúde, os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) oferece atendimento especializado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com psiquiatras e psicólogos.

Também é possível buscar ajuda com o Centro de Valorização da Vida (CVV). Por meio de ligação para o número 188 ou de chat no endereço cvv.org.br é possível obter aconselhamento emocional com voluntários treinados, sem julgamentos, críticas ou comparações. O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana e é sigiloso.

*Estagiário sob supervisão da redação