Polícia

Jovem é preso por usar faca de serra para tentar matar outro em Delmiro Gouveia

Vítima recebeu golpes no braço e pescoço e precisou fazer uma tomografia

Por Valeska Miranda, estagiária sob a supervisão da redação 15/04/2024 16h04 - Atualizado em 16/04/2024 17h05
Jovem é preso por usar faca de serra para tentar matar outro em Delmiro Gouveia
CISP de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (15), um jovem de 20 anos, de identidade não revelada, se feriu gravemente após sofrer golpes de arma branca, tipo uma faca de serra. O fato ocorreu na rua Castro Alves, no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.

O suspeito de praticar o crime, é outro jovem de 18 anos, que teria se desentendido com a vítima, quando entraram em vias de fato, ocasionando graves ferimentos na vítima. De acordo com informações, decorrer do confronto um dois envolvidos sacou uma faca de serra, alvejando o outro com diversos golpes na região do braço e pescoço.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e encontrou o autor, que confessou ter praticado as agressões. O suspeito apresentava corte, inchaço e sangramento no lábio superior, já a vítima foi achada em sua residência. Ambos foram levados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde receberam atendimento médico.

Segundo informações do site Sertão 142, o jovem que ficou gravemente ferido precisou receber sutura em alguns dos ferimentos, e necessitou realizar uma tomografia, sendo liberado da unidade de saúde por volta das 8h. O acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde ficou recolhido à disposição da justiça.