Homem que matou esposa por mordida durante relação íntima não demonstrou arrependimento, diz delegado
Suspeito matou a vítima com golpes de faca enquanto ela dormia. O caso ocorreu em Caconde, no interior paulista
 
                            O homem de 27 anos que matou a companheira após ela ter mordido seu dedo em uma relação íntima, no último domingo, 14, em Caconde (SP), não demonstrou arrependimento do crime. De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele assumiu que teria consumido cocaína antes do feminicídio. A informação é da EPTV, afiliada da Rede Globo.
O suspeito de matar Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, é o trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, que foi preso na segunda-feira, 15. Em seu depoimento, ele alegou que não gostou quando a mulher mordeu seu dedo durante o ato sexual.
"A noite ele foi manter relação sexual com a mulher, ela teria mordido o dedo dele, e ele interrompeu esse ato sexual. Depois ele foi para a cozinha, voltou, deitou novamente na cama, e quando a mulher dele estava dormindo, ele foi até a cozinha, pegou uma faquinha, e desferiu golpes no pescoço e no peito dela, indo a matá-la", esclareceu o delegado João Delfino de Souza à emissora. 
Em depoimento, ele disse que usou cocaína antes do crime. O casal estava desde o final do ano passado, e em janeiro, passaram a morar juntos na residência onde Tatiéle foi morta. 
À Polícia Civil, ele garantiu que não teve nenhuma discussão com a companheira antes de matá-la. O que surpreendeu a polícia foi ele não mostrar arrependimento. "Ele me pareceu um pouco passado, não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele", afirmou a autoridade policial. 
O enterro da vítima está previsto para ocorrer na manhã desta terça-feira, 16, no sul de Minas, onde a família dela mora. O caso segue em investigação.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		