Homem que matou esposa por mordida durante relação íntima não demonstrou arrependimento, diz delegado
Suspeito matou a vítima com golpes de faca enquanto ela dormia. O caso ocorreu em Caconde, no interior paulista
O homem de 27 anos que matou a companheira após ela ter mordido seu dedo em uma relação íntima, no último domingo, 14, em Caconde (SP), não demonstrou arrependimento do crime. De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele assumiu que teria consumido cocaína antes do feminicídio. A informação é da EPTV, afiliada da Rede Globo.
O suspeito de matar Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, é o trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, que foi preso na segunda-feira, 15. Em seu depoimento, ele alegou que não gostou quando a mulher mordeu seu dedo durante o ato sexual.
"A noite ele foi manter relação sexual com a mulher, ela teria mordido o dedo dele, e ele interrompeu esse ato sexual. Depois ele foi para a cozinha, voltou, deitou novamente na cama, e quando a mulher dele estava dormindo, ele foi até a cozinha, pegou uma faquinha, e desferiu golpes no pescoço e no peito dela, indo a matá-la", esclareceu o delegado João Delfino de Souza à emissora.
Em depoimento, ele disse que usou cocaína antes do crime. O casal estava desde o final do ano passado, e em janeiro, passaram a morar juntos na residência onde Tatiéle foi morta.
À Polícia Civil, ele garantiu que não teve nenhuma discussão com a companheira antes de matá-la. O que surpreendeu a polícia foi ele não mostrar arrependimento. "Ele me pareceu um pouco passado, não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele", afirmou a autoridade policial.
O enterro da vítima está previsto para ocorrer na manhã desta terça-feira, 16, no sul de Minas, onde a família dela mora. O caso segue em investigação.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
