Professoras de creche onde criança foi mordida 19 vezes são indiciadas por omissão pela polícia
Inquérito será remetido ao Ministério Público, que vai definir se trabalhadoras serão denunciadas à Justiça

O delegado de polícia Alexandre César, titular do 89º Distrito Policial de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, informou nesta quinta-feira (18) a conclusão do Inquérito Policial que apurou um caso ocorrido em uma creche da cidade, onde uma criança de apenas 2 anos foi mordida 19 vezes por outra criança.
O fato ocorrido em fevereiro deste ano dentro das instalações da Escola Maria Zenaide, foi confirmado por meio de exames de corpo de delito, que evidenciaram as 19 mordidas espalhadas pelo corpo da criança, que não apenas deixaram marcas físicas, mas também geraram um trauma emocional na vítima, resultando em um abalo psicológico.
Após um meticuloso processo de investigação, a autoridade policial constatou a omissão do dever de cuidado por parte das professoras que estavam incumbidas de garantir a segurança e proteção dos alunos e decidiu afastá-las das atividades pela Secretaria Municipal de Educação.
A autoridade policial baseou-se não apenas em evidências materiais, mas também em depoimentos, especialmente o da mãe da vítima.
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
