Homem é preso por danificar cerca, ameaçar vizinhos e pelo crime de desacato em Olivença
Diante da resistência do acusado durante a abordagem, a guarnição foi obrigada a fazer uso de força e algemas a fim de contê-lo
Na última quinta-feira (18), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por danificar a cerca e estacas de uma propriedade, além disso, ele ameaçou os moradores do local e por ter desacatado os policiais chamando-os de “policiais de merda”. O caso ocorreu na zona rural de Olivença.
A guarnição da Polícia Militar da cidade de Olivença, Sertão de Alagoas, foi informada sobre um caso de ameaça registrado no Sítio Garrote, onde um indivíduo estaria danificando a cerca e estacas de uma propriedade e teria ameaçado moradores da região.
De acordo com uma das vítimas, o acusado teria lhe feito ameaças e também a alguns parentes. Não havia motivo para tal ato. O indivíduo ainda danificou a cerca da propriedade usando foice e facas.
Após buscas, os agentes encontraram o acusado próximo a própria residência. Ao abordá-lo, ele teria desacatado os policiais chamando-os de “policiais de merda” e proferindo xingamentos. Diante da resistência do homem durante a abordagem, a guarnição foi obrigada a fazer uso de força e algemas a fim de contê-lo.
O acusado foi conduzido para o hospital de Delmiro Gouveia e, posteriormente, para a delegacia plantonista da referida cidade, onde ficou preso pelo crime de desacato a autoridades policiais. O material usado para danificar a cerca dos vizinhos foi apreendido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
