Homem é preso por danificar cerca, ameaçar vizinhos e pelo crime de desacato em Olivença
Diante da resistência do acusado durante a abordagem, a guarnição foi obrigada a fazer uso de força e algemas a fim de contê-lo
Na última quinta-feira (18), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por danificar a cerca e estacas de uma propriedade, além disso, ele ameaçou os moradores do local e por ter desacatado os policiais chamando-os de “policiais de merda”. O caso ocorreu na zona rural de Olivença.
A guarnição da Polícia Militar da cidade de Olivença, Sertão de Alagoas, foi informada sobre um caso de ameaça registrado no Sítio Garrote, onde um indivíduo estaria danificando a cerca e estacas de uma propriedade e teria ameaçado moradores da região.
De acordo com uma das vítimas, o acusado teria lhe feito ameaças e também a alguns parentes. Não havia motivo para tal ato. O indivíduo ainda danificou a cerca da propriedade usando foice e facas.
Após buscas, os agentes encontraram o acusado próximo a própria residência. Ao abordá-lo, ele teria desacatado os policiais chamando-os de “policiais de merda” e proferindo xingamentos. Diante da resistência do homem durante a abordagem, a guarnição foi obrigada a fazer uso de força e algemas a fim de contê-lo.
O acusado foi conduzido para o hospital de Delmiro Gouveia e, posteriormente, para a delegacia plantonista da referida cidade, onde ficou preso pelo crime de desacato a autoridades policiais. O material usado para danificar a cerca dos vizinhos foi apreendido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
