Homem é preso por danificar cerca, ameaçar vizinhos e pelo crime de desacato em Olivença
Diante da resistência do acusado durante a abordagem, a guarnição foi obrigada a fazer uso de força e algemas a fim de contê-lo
Na última quinta-feira (18), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por danificar a cerca e estacas de uma propriedade, além disso, ele ameaçou os moradores do local e por ter desacatado os policiais chamando-os de “policiais de merda”. O caso ocorreu na zona rural de Olivença.
A guarnição da Polícia Militar da cidade de Olivença, Sertão de Alagoas, foi informada sobre um caso de ameaça registrado no Sítio Garrote, onde um indivíduo estaria danificando a cerca e estacas de uma propriedade e teria ameaçado moradores da região.
De acordo com uma das vítimas, o acusado teria lhe feito ameaças e também a alguns parentes. Não havia motivo para tal ato. O indivíduo ainda danificou a cerca da propriedade usando foice e facas.
Após buscas, os agentes encontraram o acusado próximo a própria residência. Ao abordá-lo, ele teria desacatado os policiais chamando-os de “policiais de merda” e proferindo xingamentos. Diante da resistência do homem durante a abordagem, a guarnição foi obrigada a fazer uso de força e algemas a fim de contê-lo.
O acusado foi conduzido para o hospital de Delmiro Gouveia e, posteriormente, para a delegacia plantonista da referida cidade, onde ficou preso pelo crime de desacato a autoridades policiais. O material usado para danificar a cerca dos vizinhos foi apreendido.
*Estagiário sob supervisão da redação