Acidentes

[Vídeo] Vítimas fatais da colisão com carro de passeio na AL 485 são identificadas oficialmente

Mulher de 59 e jovem de 17 estavam em moto atingidos por carro de passeio

Por Marivaldo Vítor e Patrícia Bastos/ 7Segundos 26/04/2024 09h09 - Atualizado em 26/04/2024 10h10
[Vídeo] Vítimas fatais da colisão com carro de passeio na AL 485 são identificadas oficialmente
Vítimas de acidente fatal em Feira Grande são identificadas - Foto: Reprodução

As vitima fatais do acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta (26), na AL 485, em Feira Grande, foram identificadas oficialmente. Maria Vieira Sandro, de 59 anos, que era proprietária de um frigorífico; e o funcionário dela, Wesley da Silva Pereira, de 17 anos, tiveram morte instantânea.

Continua após o vídeo


Os dois seguiam em uma motocicleta em direção ao município de Feira Grande, carregando frangos abatidos para vender na feira livre. Eles foram atingidos por um Fiat Argo que estava em alta velocidade nas proximidades do povoado Massapê. Com a força da colisão, eles foram arremessadas contra uma placa de trânsito no acostamento da via e morreram.

O acidente aconteceu pouco depois do fim do show musical que comemorava o aniversário de emancipação política de Feira Grande, mas não há informações confirmadas se o condutor do carro de passeio estava na festa ou se havia consumido bebidas alcoólicas antes de assumir o volante.

Outro motorista que passava pela rodovia, filmando a neblina que se formava no começo da manhã, filmou o momento em que o Fiat Argo vai para a contramão em alta velocidade e, de forma imprudente devido a baixa visibilidade, ultrapassa pelo menos dois carros de uma vez, antes de atingir em cheio a dupla que estava na motocicleta. 

Além das vítimas fatais, duas passageiras do carro de passeio ficaram presas às ferragens do veículo. Elas foram resgatadas pelos socorristas do Samu e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste.

Segundo informações, o motorista que provocou o acidente fugiu do local.

O local do acidente está isolado. Agentes da Polícia Científica são aguardados para fazer perícia nos corpos e nos veículos envolvidos. Depois, os corpos devem ser removidos para o IML de Arapiraca.