[Vídeo] Após 23 anos foragido, acusado por roubo de cargas em Alagoas é preso
O indivíduo cumprirá pena de dez anos determinada pelo Poder Judiciário alagoano
Um homem, de 47 anos, que havia sido condenado a dez anos de prisão pela prática de roubo de cargas, foi preso nessa terça-feira (07). O crime ocorreu em 2001 na cidade de Porto Real do Colégio. Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), coordenados pelo delegado Sidney Tenório, efetuaram a prisão.
De acordo com informações, apuradas na época pela Polícia Civil, o indivíduo rendeu o motorista de um caminhão que transportava bebidas do estado de Sergipe para a cidade de União dos Palmares.
Utilizando uma espingarda calibre 12, ele rendeu o condutor do veículo e subtraiu a carga, levando-a para um canavial. No entanto, a carga roubada nunca foi identificada.
Após 23 anos foragido, o indivíduo foi localizado e preso pela Polícia Civil de Alagoas e será encaminhado para cumprir a pena de dez anos determinada pelo Poder Judiciário alagoano.
Segundo o delegado Sidney Tenório, a prisão é de suma importância para a sociedade e para o trabalho da Polícia Civil. Mostra que não há impunidade para aqueles que cometem crimes e, mesmo depois de alguns anos, a polícia continua buscando pela justiça.
O delegado Sidney Tenório da Niesp falou sobre o caso, veja no vídeo abaixo:
Últimas notícias
'Ele não aguenta mais esperar': família luta para garantir cirurgia de jovem internado em Arapiraca
Conexão Geek reúne fãs da cultura pop em Arapiraca; atrações variadas e entrada gratuita marcam o evento
Feirão Limpa Nome acontece nos dias 4 e 5 no Calçadão do Centro
Desembargador Fábio Bittencourt assume Governo de Alagoas durante licença de Paulo Dantas
Vídeo mostra momento em que carro invade faixa e atinge corredora na orla de Ponta Verde
Lucas Faxineiro e Matheus Lucas encontram famosos em Las Vegas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
