Moradia Legal beneficiará 230 famílias em Arapiraca, nesta sexta (10)
Desde 2023, programa social do Judiciário alagoano já regularizou mais de 3600 propriedades urbanas de famílias de baixa renda em Alagoas
O Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, chega a Arapiraca, nesta sexta (10). Serão regularizados imóveis de 230 famílias de baixa renda da cidade.
O evento será realizado no Plenetário e Casa da Ciência de Arapiraca, localizado no Lago da Perucaba, na rua Zélia Barbosa Rocha, às 10h30min.
O presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho, participa da solenidade de entrega dos títulos.
O município de Arapiraca está participando do programa pela segunda vez nos últimos dois anos. Em 2023, o TJAL regularizou 283 imóveis na cidade.
Programa social
Desde 2023, o programa social já beneficiou cerca de 3600 famílias nos municípios de Marechal Deodoro, Quebrangulo, Teotônio Vilela, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Tanque d\'Arca, Campo Alegre, Japaratinga, Girau do Ponciano, Rio Largo, Delmiro Gouveia, Major Izidoro, Viçosa, São Miguel dos Milagres, Piranhas, Taquarana, Igaci e Colônia Leopoldina.
O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJAL), Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e Prefeituras, coordenado pelo desembargador Carlos Cavalcanti.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
