Moradia Legal beneficiará 230 famílias em Arapiraca, nesta sexta (10)
Desde 2023, programa social do Judiciário alagoano já regularizou mais de 3600 propriedades urbanas de famílias de baixa renda em Alagoas

O Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, chega a Arapiraca, nesta sexta (10). Serão regularizados imóveis de 230 famílias de baixa renda da cidade.
O evento será realizado no Plenetário e Casa da Ciência de Arapiraca, localizado no Lago da Perucaba, na rua Zélia Barbosa Rocha, às 10h30min.
O presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho, participa da solenidade de entrega dos títulos.
O município de Arapiraca está participando do programa pela segunda vez nos últimos dois anos. Em 2023, o TJAL regularizou 283 imóveis na cidade.
Programa social
Desde 2023, o programa social já beneficiou cerca de 3600 famílias nos municípios de Marechal Deodoro, Quebrangulo, Teotônio Vilela, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Tanque d\'Arca, Campo Alegre, Japaratinga, Girau do Ponciano, Rio Largo, Delmiro Gouveia, Major Izidoro, Viçosa, São Miguel dos Milagres, Piranhas, Taquarana, Igaci e Colônia Leopoldina.
O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJAL), Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e Prefeituras, coordenado pelo desembargador Carlos Cavalcanti.
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
