Conselho dos Direitos da Pessoa Idosa convoca entidades para registro ou atualização cadastral em Arapiraca
Segundo o Superintendente de Direitos Humanos, Radamés Pereira, a resolução normativa atende aquilo que está disposto no Estatuto da Pessoa Idosa e parametrizado na Política Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Conselho Municipal dos Direitos a Pessoa Idosa (CMDPI) informa que o pleno aprovou a resolução nº 003/2024, que dispõe sobre registro e atualização de entidades não governamentais, sem fins lucrativos, que tenham por objetivo, a promoção e defesa dos direitos da pessoa idosa, assim como a inscrição, renovação e alterações de programas governamentais e não governamentais no âmbito do município de Arapiraca.
Segundo o Superintendente de Direitos Humanos, Radamés Pereira, a resolução normativa atende aquilo que está disposto no Estatuto da Pessoa Idosa e parametrizado na Política Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa.
A presidente do CMDPI, Thayllane Beatriz, convoca as entidades para o devido registro no conselho e ratifica que a atual gestão, biênio 2023/2025, vem trabalhando fortemente para a aprimorar as rotinas administrativas e assim contribuir para o efetivo controle social da política municipal dos direitos da pessoa idosa.
Mais informações podem ser consultadas neste link.
Últimas notícias
PF identifica Flávio como 'usuário master' de conta de offshore ligada a jato de Vorcaro
Prefeitura de Arapiraca realiza nova edição da Corridinha Protegendo o Futuro
Alagoano fica ferido ao ser esfaqueado durante briga com colega de trabalho em MG
PGR se manifesta contra afastamento de diretor-geral da Polícia Federal
Flávio diz que vai ao debate da Band após Lula confirmar presença
Golfinhos encantam turistas durante passeio às piscinas naturais de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
