Guitarrista da banda Afrocidade é espancado até a morte na Bahia
Fal Silva, de 32 anos, foi agredido por um grupo de homens em Camaçari
Flávio de Oliveira Silva, de 32 anos, conhecido como Fal Silva, guitarrista da banda Afrocidade, morreu nessa sexta-feira (24/5), após ser espancado na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com o G1, a Polícia Civil afirmou que o artista foi agredido por um grupo de homens, no bairro Novo Horizonte. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).
O corpo do músico está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. As guias para remoção e perícia foram expedidas e as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio estão sendo apuradas.
Fal fazia parte da Afrocidade desde a formação da banda, em 2011. A big band surgiu de aulas de percussão.
Em nota de pesar divulgada neste sábado, a Isé Música Criativa, produtora da Afrocidade, destacou que a guitarra de Fal trazia a ousadia que casava com as vozes e a percussão.
“Na banda, era considerado o ‘violeira da maldade’. Quem acompanha o Afrocidade percebia o quanto ele vivia a música intensamente nos palcos e também fora deles”, diz o comunicado.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar lidera pesquisa ao Senado, segundo nova pesquisa
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
