Mulher é agredida pelo próprio irmão após discussão em Lagoa da Canoa
As partes foram encaminhadas ao CISP local
Uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (7ª CPM/I), foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para verificar uma possível situação de violência doméstica no Sítio Lagoa da Pedra, nesta terça-feira (28).
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a solicitante e o suspeito, que, conforme informado, é irmão da suposta vítima. A mulher relatou que, após uma discussão acalorada, ambos entraram em vias de fato, motivo pelo qual decidiu chamar a polícia.
O acusado, por sua vez, alegou estar muito alcoolizado no momento do ocorrido e afirmou não lembrar com clareza dos eventos. Diante da situação, as partes foram conduzidas ao CISP de Lagoa da Canoa para que fossem tomadas as devidas providências.
A equipe de plantão da Polícia Civil registrou que não havia nenhuma lesão visível na solicitante e, uma vez que ela não manifestou interesse em proceder com uma queixa formal, o suspeito foi intimado a comparecer ao CISP no dia seguinte para fornecer maiores informações e esclarecer os fatos.
Últimas notícias
Luz da Vida amplia atuação com novo espaço de assistência familiar em Arapiraca
Inflação recua para 0,07% em julho e volta para meta do governo
Mortos passam de 220 após terremoto de magnitude 7,4 na Colômbia
Familiares e amigos de jogador de base morto fazem novo protesto em Maceió
Briga com faca e facão deixa dois feridos e versões diferentes em Penedo
Homem é encontrado morto em terreno na zona rural de Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
