Mulher é agredida pelo próprio irmão após discussão em Lagoa da Canoa
As partes foram encaminhadas ao CISP local
Uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (7ª CPM/I), foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para verificar uma possível situação de violência doméstica no Sítio Lagoa da Pedra, nesta terça-feira (28).
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a solicitante e o suspeito, que, conforme informado, é irmão da suposta vítima. A mulher relatou que, após uma discussão acalorada, ambos entraram em vias de fato, motivo pelo qual decidiu chamar a polícia.
O acusado, por sua vez, alegou estar muito alcoolizado no momento do ocorrido e afirmou não lembrar com clareza dos eventos. Diante da situação, as partes foram conduzidas ao CISP de Lagoa da Canoa para que fossem tomadas as devidas providências.
A equipe de plantão da Polícia Civil registrou que não havia nenhuma lesão visível na solicitante e, uma vez que ela não manifestou interesse em proceder com uma queixa formal, o suspeito foi intimado a comparecer ao CISP no dia seguinte para fornecer maiores informações e esclarecer os fatos.
Últimas notícias
Chico Filho reforça defesa por bandeiras sociais e econômicas na reta final da campanha
Marina lidera com 54,3% e Renan aparece em 3º na disputa pelo Senado
Prefeitura de Maceió amplia vacinação contra a doença pneumocócica
Pesquisa Veritá: JHC lidera com 52,3% dos votos válidos em Alagoas
Acusado de matar blogueiro em Junqueiro vai a júri popular nesta segunda
Caminhonete invade contramão e deixa motociclista gravemente ferido em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
