Acusado de matar “Léo Trocador” é preso em Delmiro Gouveia
As investigações indicam que o autor era parente da vítima e a causa do crime foi por conta de uma desavença familiar
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira (11), acusado de assassinar José Alaelson dos Prazeres Silva, conhecido como “Léo Trocador”, de 37 anos. Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão do indivíduo.
O suspeito foi capturado em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Delmiro Gouveia. Além disso, foi cumprida a ordem judicial de busca e apreensão na residência do acusado com o intuito de localizar a arma usada no crime.
De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia da Polícia Civil de Delmiro e responsável pela investigação do homicídio, o preso é parente da vítima e cometeu o crime em decorrência de uma desavença familiar.
O crime
“Léo Trocador” foi assassinado na frente de casa enquanto consertava um carro, momento em que foi surpreendido por um homem que efetuou vários disparos na direção dele. A vítima foi atingida várias vezes e morreu no local. O caso aconteceu no dia 2 deste mês, no Conjunto Sônia Coco, conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
