Acusado de matar “Léo Trocador” é preso em Delmiro Gouveia
As investigações indicam que o autor era parente da vítima e a causa do crime foi por conta de uma desavença familiar

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira (11), acusado de assassinar José Alaelson dos Prazeres Silva, conhecido como “Léo Trocador”, de 37 anos. Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão do indivíduo.
O suspeito foi capturado em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Delmiro Gouveia. Além disso, foi cumprida a ordem judicial de busca e apreensão na residência do acusado com o intuito de localizar a arma usada no crime.
De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia da Polícia Civil de Delmiro e responsável pela investigação do homicídio, o preso é parente da vítima e cometeu o crime em decorrência de uma desavença familiar.
O crime
“Léo Trocador” foi assassinado na frente de casa enquanto consertava um carro, momento em que foi surpreendido por um homem que efetuou vários disparos na direção dele. A vítima foi atingida várias vezes e morreu no local. O caso aconteceu no dia 2 deste mês, no Conjunto Sônia Coco, conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
