[Vídeo] Empresário e cantor gospel de Arapiraca se envolve em confusão e tem barbearia vandalizada
Jovem afirma que foi atraído por Vanderson Lima por promessa de emprego como barbeiro
O empresário e cantor gospel Vanderson Lima, proprietário de uma barbearia no bairro Santa Edwirges, em Arapiraca, está sendo acusado por assédio sexual por um jovem que trabalha como entregador.
A confusão, que ocorreu no sábado (29), gerou revolta em outros entregadores por aplicativo, que reagiram vandalizando a fachada da barbearia. O portão de vidro, o letreiro e vasos foram destruídos.
A vítima é um jovem que recentemente concluiu curso de barbeiro e busca uma oportunidade de trabalhar na área. Na versão dele, o empresário o convidou para conversar sobre a possibilidade de contratá-lo e o assédio teria ocorrido durante a conversa.
O jovem afirmou que, ao recusar a investida, o empresário trancou a porta e tentou intimidá-lo dizendo estar armado. Ele conta que, para tentar sair da situação, pediu água à esposa do empresário e em seguida atirou uma jarra de vidro na cabeça do suposto assediador e em seguida eles entraram em luta corporal.
Em suas redes sociais, o jovem divulgou uma foto mostrando que estava na delegacia e um vídeo com parte da discussão entre ele e o empresário, que confessaria o assédio. As imagens mostram ainda Vanderson Lima com a camisa suja de sangue e a esposa dele desesperada com a situação. (Veja o vídeo ao final da matéria)
O empresário trancou o seu perfil nas redes sociais e chegou a postar no Instagram da barbearia que havia sido alvo de tentativa de assalto seguido de tentativa de homicídio, mas depois apagou a mensagem.
A reportagem tenta fazer contato com o empresário por meio das redes sociais da barbearia, mas não obteve resposta até o momento. Assim que tiver a versão dele sobre o caso, esta matéria será atualizada.