[Vídeos] Após suposto assédio de empresário, adolescente danifica interior de barbearia em Arapiraca
Depois do ocorrido viralizar nas redes sociais,
![[Vídeos] Após suposto assédio de empresário, adolescente danifica interior de barbearia em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/ylwV1K6n89Hl3eISlRSq6x5Jt1I=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-06-30-at-090925.jpeg)
Imagens do interior da barbearia onde o proprietário teria supostamente cometido assédio sexual a um adolescente que procurava uma oportunidade de trabalho mostram o jovem de 17 anos alterado e danificando o interior da barbearia.
O vídeo, de uma câmera de segurança instalada na parte interna do estabelecimento mostram que o adolescente estava aparentemente gritando com uma pessoa que parece estar trancada do outro lado da porta, desferindo chutes e, por fim, quebrando uma luminária, em seguida ele grita e aponta em direção a outra pessoa que não aparece no vídeo, enquanto mexe no celular.
A matéria continua após o vídeo, que teve a imagem borrada por se tratar de um adolescente.
Minutos depois, outra câmera de segurança registra a movimentação dentro da barbearia. Um funcionário vai até a porta, retorna, e em seguida, o adolescente aparece novamente, nervoso e gesticulando na direção da esposa do empresário, que está de vestido laranja. Em seguida os três vão em direção à porta do estabelecimento. O adolescente e a mulher saem.
A matéria continua após o vídeo:
A Polícia Militar chegou ao local pouco depois, após receber informações sobre uma pessoa ferida em frente a barbearia. A esposa do empresário disse que ele não estava no local e foi conduzida para a Central de Polícia junto com o sogro, enquanto o adolescente foi acompanhado de um tio.
Depois, de acordo com a PM, o empresário chegou ao local e apresentou sua versão para os fatos. Foram registrados dois boletins de ocorrência, um por ameaça e outro por lesão corporal culposa - não-intencional - porque o adolescente teria atirado um copo de vidro que atingiu a esposa do empresário.
As imagens das câmeras de segurança foram encaminhadas para o 7Segundos junto com a informação de que o adolescente teria ficado preocupado ao saber que o estabelecimento tinha câmeras de vigilância.
Durante a madrugada, a fachada da barbearia foi alvo de vandalismo. Os portões de vidro, o letreiro e vasos foram destruídos. Segundo informações, os danos teriam sido praticados por "colegas" do adolescente, que trabalham como entregadores de aplicativo, que teriam ficado revoltados com a denúncia feita pelo jovem.
A reportagem entrou em contato com o empresário Vanderson Lima e aguarda ele se pronunciar sobre o ocorrido. so
Últimas notícias

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
