Clonagem de linha telefônica de empresário arapiraquense provoca prejuízo de mais de R$ 500 mil
Vítima ainda não conseguiu suspensão da linha e número continua a ser usado por golpistas

A clonagem da linha telefônica de um empresário de Arapiraca provocou prejuízos de aproximadamente R$ 500 mil, em golpes aplicados na empresa que ele é proprietário e em parentes e amigos dele, deste a quarta-feira da semana passada, 26 de junho.
De acordo com informações da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, uma suposta falha na operadora de celular teria possibilitado que bandidos clonassem a linha telefônica dele.
Além de ter acesso ao WhatsApp e outras redes sociais da vítima, os golpistas também conseguiram ter acesso às linhas telefônicas da empresa e, com isso, solicitaram um chip eSim integrado, que foi instalado em outro aparelho celular.
E, a partir de então, os golpistas passaram a entrar em contato com parentes e amigos do empresário fazendo pedidos de PIX, provocando outros prejuízos.
O empresário informa que, apesar de várias tentativas de suspensão da linha telefônica, o número continua ativo e a ser utilizado pelos golpistas.
Não há informações se ele registrou boletim de ocorrência à polícia.
Últimas notícias

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda

Carro colide em motociclista que é arremessado e morre na BR-101, em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
