Mulher morre após fio solto provocar queda de moto na zona rural de Água Branca
Vitima estava na garupa da motocicleta e morreu após alguns dias internada na UTI do HEA
Uma mulher, identificada como Pâmela Aparecida da Silva, 31 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (01), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na noite da última sexta-feira (28), no Povoado Papa Terra, zona rural Água Branca, Sertão de Alagoas .
De acordo com as informações colhidas pelo Sertão 142, Pâmela estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um primo dela, que não teve o nome divulgado.
Pâmela e o primo caíram da moto após passarem com uma moto por um fio estava pendurado e muito baixo. Devido ao forte impacto, ambos ficaram gravemente feridos, porém, Pâmela precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) e em seguida foi transferida em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, onde foi a óbito.
Até o fechamento da matéria, não foram atualizadas informações sobre o estado de saúde do condutor da moto.
Últimas notícias
Bairro Zélia Barbosa Rocha terá novas obras de pavimentação e drenagem
Santana do Ipanema decreta situação de emergência por 180 dias
MPE pede remoção de propaganda de candidato por discriminação contra universitários
No debate, JHC acena para o interior enquanto Renan sinaliza aos maceioenses
Devido às eleições, avenida Ceci Cunha não será fechada neste domingo
Empresários de Arapiraca apostam carros em disputa sobre Lula e Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
