Autor de homicídio em Luziápolis é identificado pela Polícia Civil
Agentes da Delegacia do 75° Distrito Policial de Campo Alegre conseguiram identificar o autor do homicídio de Joatan Moreira da Silva, assassinado a golpes de arma branca em via pública. O autor do crime, um jovem de 22 anos, fugiu logo após cometer o ato. O crime ocorreu em plena luz do dia no Distrito de Luziápolis.
Nesta terça-feira (2), as diligências continuam com o intuito de coletar mais depoimentos de testemunhas e pessoas que tenham informações sobre o ocorrido. Segundo as informações preliminares, a motivação do homicídio foi ciúmes. O autor, tomado por um sentimento de possessividade, ceifou a vida de Joatan com uma arma branca.
O delegado Círio Mendes, titular do 75º DP, está liderando as investigações e fez um apelo à população. Ele solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do criminoso entre em contato com a polícia através do disque denúncia 181.
A cidade de Campo Alegre passou três meses sem ocorrências de homicídio. O último caso registrado foi o de Leandro Santos da Silva, conhecido como "Nego", que ocorreu na Sexta-Feira Santa, em 28 de março de 2024, na Favela Novo Mundo. Naquela ocasião, os indiciados foram presos poucos dias depois pelos policiais civis do 75º DP.
Últimas notícias
Câmera de segurança mostra suspeito de homicídio entrando em bar de Delmiro Gouveia
Confira a agenda dos presidenciáveis neste fim de semana (29 e 30)
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Diretor arremessa cadeira contra torcedores após jogo infantil de Handebol em Maceió
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
