Polícia

Autor de homicídio em Luziápolis é identificado pela Polícia Civil

Por Erick Balbino/7Segundos 02/07/2024 06h06
Autor de homicídio em Luziápolis é identificado pela Polícia Civil
Polícia identifica autor de homicídio em Luziápolis - Foto: Reprodução

Agentes da Delegacia do 75° Distrito Policial de Campo Alegre conseguiram identificar o autor do homicídio de Joatan Moreira da Silva, assassinado a golpes de arma branca em via pública. O autor do crime, um jovem de 22 anos, fugiu logo após cometer o ato. O crime ocorreu em plena luz do dia no Distrito de Luziápolis.

Nesta terça-feira (2), as diligências continuam com o intuito de coletar mais depoimentos de testemunhas e pessoas que tenham informações sobre o ocorrido. Segundo as informações preliminares, a motivação do homicídio foi ciúmes. O autor, tomado por um sentimento de possessividade, ceifou a vida de Joatan com uma arma branca.

O delegado Círio Mendes, titular do 75º DP, está liderando as investigações e fez um apelo à população. Ele solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do criminoso entre em contato com a polícia através do disque denúncia 181.

A cidade de Campo Alegre passou três meses sem ocorrências de homicídio. O último caso registrado foi o de Leandro Santos da Silva, conhecido como "Nego", que ocorreu na Sexta-Feira Santa, em 28 de março de 2024, na Favela Novo Mundo. Naquela ocasião, os indiciados foram presos poucos dias depois pelos policiais civis do 75º DP.