Autor de homicídio em Luziápolis é identificado pela Polícia Civil
Agentes da Delegacia do 75° Distrito Policial de Campo Alegre conseguiram identificar o autor do homicídio de Joatan Moreira da Silva, assassinado a golpes de arma branca em via pública. O autor do crime, um jovem de 22 anos, fugiu logo após cometer o ato. O crime ocorreu em plena luz do dia no Distrito de Luziápolis.
Nesta terça-feira (2), as diligências continuam com o intuito de coletar mais depoimentos de testemunhas e pessoas que tenham informações sobre o ocorrido. Segundo as informações preliminares, a motivação do homicídio foi ciúmes. O autor, tomado por um sentimento de possessividade, ceifou a vida de Joatan com uma arma branca.
O delegado Círio Mendes, titular do 75º DP, está liderando as investigações e fez um apelo à população. Ele solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do criminoso entre em contato com a polícia através do disque denúncia 181.
A cidade de Campo Alegre passou três meses sem ocorrências de homicídio. O último caso registrado foi o de Leandro Santos da Silva, conhecido como "Nego", que ocorreu na Sexta-Feira Santa, em 28 de março de 2024, na Favela Novo Mundo. Naquela ocasião, os indiciados foram presos poucos dias depois pelos policiais civis do 75º DP.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
