Polícia

Dois homens são presos ao tentar furtar casa de Policial Militar no bairro Brasília, em Arapiraca

Um dos suspeitos tentou esfaquear o agente, momento em que o cabo efetuou um disparo que atingiu a perna do suposto agressor

Por Mackson Douglas* 02/07/2024 08h08 - Atualizado em 02/07/2024 08h08
Dois homens são presos ao tentar furtar casa de Policial Militar no bairro Brasília, em Arapiraca
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Ilustração

Um Policial Militar teve a residência invadida por dois indivíduos no início da tarde dessa segunda-feira (01). Ambos tentaram furtar uma câmera de monitoramento. O caso ocorreu no bairro Brasília, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição estava em patrulhamento quando foi acionada para dar apoio a um militar em um possível furto na casa dele.

Segundo relato do agente de segurança, dois homens invadiram a residência e estavam furtando uma câmera de monitoramento. Toda ação dos dois foi vista pelo Policial Militar. Ao perceber que estavam sendo observados, os indivíduos tentaram fugir do local.

Durante a fuga, os suspeitos foram perseguidos pelo proprietário e contidos por ele. Um dos homens estava com uma faca e com o produto furtado em uma das mãos. Ele tentou esfaquear o militar, momento em que o agente efetuou um disparo que atingiu a perna do suposto agressor.

A guarnição socorreu o indivíduo baleado até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e, logo em seguida, o conduziu com o outro acusado até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram presos pelo crime de furto qualificado.


*Estagiário sob supervisão da relação