Paciente psiquiátrico agride pais idosos e quebra porta de vidro da igreja em Arapiraca
O indivíduo estava sob efeito de álcool e drogas
Um homem com problemas psiquiátricos ficou gravemente ferido na noite dessa segunda-feira (01), após consumir bebida alcoólica e fazer uso de entorpecentes no bairro Boa Vista, em Arapiraca. Ele ficou bastante alterado ao ponto de agredir os próprios pais e quebrar a porta de vidro de uma igreja católica.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição estava em patrulhamento quando foi acionada para averiguar uma situação de suposta lesão corporal no bairro Boa Vista.
Ao chegar no local, a irmã do homem relatou que os pais deles — os quais são idosos — teriam sido agredidos pelo próprio filho que é paciente psiquiátrico, ainda de acordo com ela, o indivíduo teria ingerido álcool e drogas. Após agredir os pais, o homem saiu da residência com alguns ferimentos.
Em posse das informações e características do indivíduo, a guarnição fizeram ronda pelas proximidades a fim de encontrá-lo, momento em que alguns populares informaram que um homem ensanguentado teria quebrado a porta de vidro da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças, no bairro Batingas, assustando fiéis que estavam no local.
Em seguida, o indivíduo saiu alterado chutando veículos estacionados, portões de residências e estabelecimentos comerciais por toda rua. Ainda de acordo com os populares, ele estava a pé e próximo ao local.
O homem foi localizado pelos agentes de segurança e por estar bastante lesionado, a guarnição entrou em contato com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar atendimento médico.
A equipe do Samu conduziu o indivíduo até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Os militares, juntamente com uma familiar do paciente, acompanharam a condução. O homem foi medicado e teve os devidos atendimento clínicos.
*Estagiário sob supervisão da relação
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
