Mulher é ameaçada pelo companheiro com uma garrafa de vidro quebrada em Campo Grande
O suposto autor foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vítima de violência doméstica na noite dessa segunda-feira (01), no Centro do município de Campo Grande, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (7ªCPM/I), uma guarnição estava em ronda nas ruas da cidade de Campo Grande quando foi acionada pela suposta vítima de violência doméstica.
Segundo os agentes de segurança, a mulher, ainda em choque com o que havia acontecido, relatou que estava sendo ameaçada pelo próprio marido com uma garrafa de vidro quebrada.
Diante das informações, os militares foram em busca do suposto agressor. Ao encontrar o indivíduo, foi realizada a abordagem e ele não apresentou resistência.
Ambos foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os devidos procedimentos. Na delegacia, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) e, em seguida, uma medida protetiva em favor da vítima.
O suposto autor foi liberado em Arapiraca. A mulher foi levada até a residência dela no município de Campo Grande.
*Estagiário sob supervisão da relação
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
