Motorista do Conselho Tutelar assassinado em Água Branca respondia por homicídio
Ficha criminal da vítima inclui ainda outros crimes; investigação segue em andamento
Segundo as informações apuradas pela polícia, a vítima tinha uma extensa ficha criminal, incluindo um homicídio na cidade de Mirandiba, interior de Pernambuco, em 2009, além de envolvimento em uma briga de terras e violência doméstica, conforme divulgou o CorreioNotícia.com.br.
Viturino Neto dirigia um carro do Conselho Tutelar e ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, em um trecho da rodovia AL-145, no povoado Tabela, zona rural do município de Água Branca, foi alvejado com diversos tiros deflagrados por um desconhecido, que estava na garupa de uma motocicleta.
O motorista perdeu o controle da direção e o carro caiu em uma ribanceira.
Além de Viturino Neto, uma mulher de 41 anos também estava no veículo, sendo conduzida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), que fica na cidade de Delmiro Gouveia. Ela não foi atingida pelas balas, mas ficou ferida devido ao acidente ocorrido com o veículo.
Segundo a Polícia Militar, Viturino Neto, que morava no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, era contratado da prefeitura de Água Branca, onde já trabalhou na Secretaria Municipal de Saúde, mas havia sido remanejado para prestar serviço ao Conselho Tutelar.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
