Moradores da Vila São Francisco são atendidos com a construção de creche, ginásio de esportes e unidade de saúde
Comunidade também recebe obras de pavimentação de ruas
Três importantes equipamentos sociais estão sendo construídos pela Prefeitura de Arapiraca na Vila São Francisco, antigo Serrote.
Na tarde desta quinta-feira (dia 1º), o prefeito Luciano Barbosa visitou os canteiros das obras de construção de um moderno centro de educação infantil, um ginásio poliesportivo e a a reconstrução e modernização da unidade básica de saúde.
A visita contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, e do presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio do Sindicato.
O centro de educação infantil (creche) terá capacidade para atender mais de 100 alunos e contará com quatro salas de aula, berçário, sala de leitura, entre outros departamentos e moderna iluminação em LED.
A nova unidade de saúde está sendo edificada em uma área com 766 metros quadrados e será dotada de consultório médico, consultório odontológico, salas de curativos, vacina, sala de enfermagem, entre outros espaços para atender os moradores da Vila São Francisco.
A comunidade também recebe obra de construção de um moderno ginásio poliesportivo e a pavimentação com mais de 240 metros de extensão.
Últimas notícias
Revólver é encontrado debaixo da cama cama durante cumprimento de mandado em Palmeira
Criminosos invadem residência e furtam celulares e bicicleta em Arapiraca
Filho de secretário de Esportes morre em acidente na BR-104, entre Murici e Branquinha
Homem é preso após fazer empréstimo fraudulento no nome da mulher em Arapiraca
Homem com passagem por tráfico dá entrada no HGE após ser baleado nas nádegas
Vice-prefeita de Arapiraca é uma das apostas do PSD para Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
