Moradores da Vila São Francisco são atendidos com a construção de creche, ginásio de esportes e unidade de saúde
Comunidade também recebe obras de pavimentação de ruas
Três importantes equipamentos sociais estão sendo construídos pela Prefeitura de Arapiraca na Vila São Francisco, antigo Serrote.
Na tarde desta quinta-feira (dia 1º), o prefeito Luciano Barbosa visitou os canteiros das obras de construção de um moderno centro de educação infantil, um ginásio poliesportivo e a a reconstrução e modernização da unidade básica de saúde.
A visita contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, e do presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio do Sindicato.
O centro de educação infantil (creche) terá capacidade para atender mais de 100 alunos e contará com quatro salas de aula, berçário, sala de leitura, entre outros departamentos e moderna iluminação em LED.
A nova unidade de saúde está sendo edificada em uma área com 766 metros quadrados e será dotada de consultório médico, consultório odontológico, salas de curativos, vacina, sala de enfermagem, entre outros espaços para atender os moradores da Vila São Francisco.
A comunidade também recebe obra de construção de um moderno ginásio poliesportivo e a pavimentação com mais de 240 metros de extensão.
Últimas notícias
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
