'Zé Cego' se entrega à polícia durante operação conjunta em Delmiro Gouveia
'Zé cego' se entregou à polícia acompanhado por seu advogado após um cerco montado pela PM

"Zé Cego" se entregou à polícia acompanhado de seu advogado após um cerco montado com planejamento minucioso, utilizando informações do serviço de inteligência para garantir a captura do indivíduo sem graves incidentes.
Para conseguir êxito na ação, as equipes da Copes e do 9º BPM cercaram o local onde "Zé Cego" estava, uma área de difícil acesso, impedindo qualquer tentativa de fuga.
Percebendo que estava cercado e sem possibilidades de escapar, ele optou por se entregar. A rendição ocorreu de forma pacífica, sem necessidade de uso da força.
O Comandante do 9º BPM, Major Pedro de Oliveira, elogiou a atuação das equipes envolvidas e reforçou o compromisso da Polícia Militar em continuar combatendo o crime com rigor e determinação.
O Comandante-Geral da Polícia Militar, Paulo Amorim, e o Comandante do Comando de Policiamento da Região do Sertão (CPRS), Raimundo Lessa, também elogiaram a operação e destacaram a importância da integração entre as forças de segurança para garantir a paz e a ordem na região.
A operação contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, que tem intensificado ações conjuntas para desmantelar quadrilhas e prender criminosos perigosos.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
