Assassinato do dono de balneário em Porto Real do Colégio é esclarecido pela Polícia Civil
Delegado Rômulo Andrade e a equipe dele estiveram à frente do caso, realizando investigações e ouvindo testemunhas

As investigações do inquérito policial sobre a morte de Marcelo Lima Silva, de 44 anos, foram concluídas em menos de 24 horas. O homicídio ocorreu nessa quarta-feira (07), no povoado Maraba, em Porto Real do Colégio. O delegado Rômulo Andrade e a equipe dele estiveram à frente do caso.
Segundo informações da Polícia Civil, após a realização de diligências e ouvirem relatos de testemunhas, os agentes de segurança chegaram à conclusão de que Marcelo havia tentado assaltar um trio de prestamistas da Bahia, que faziam cobranças no povoado Maraba, ocasião em que houve uma reação do grupo.
“No momento do assalto, as vítimas reagiram. Ele disparou contra uma delas, porém teve a arma tomada e foi alvejado. A vítima baleada continua internada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca”, explicou o delegado Rômulo Andrade.
As investigações concluíram que o caso se tratava de uma tentativa de assalto que resultou em confronto, e o falecimento do agressor impede a continuidade do processo.
“Instauramos o inquérito de latrocínio tentado porque um dos prestamistas foi baleado por ele, mas devemos arquivá-lo já que o autor morreu”, concluiu o delegado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
