Idosa é presa pelos crimes de ameaça e injúria racial no município de Dois Riachos
Suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Santana do Ipanema

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite da última segunda-feira (12), acusada de cometer os crimes de ameaça e injúria racial. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município sertanejo, a equipe recebeu uma denúncia de que uma senhora que morava na zona rural de Dois Riachos estava com um mandado de prisão em aberto, referente a ameaça e injúria racial.
De imediato, a guarnição realizou diligências nas proximidades do local denunciado e se deparou com uma senhora com as mesmas características que foram passadas pelo denunciante.
Os militares fizeram a abordagem padrão e realizaram a consulta dos dados da suspeita no sistema e foi constatado que ela possuía um mandado de prisão em aberto.
Diante da situação, os agentes de segurança capturaram a idosa e a encaminharam para a Delegacia de Polícia na cidade de Santana do Ipanema, onde ela permanece presa e à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
