Idosa é presa pelos crimes de ameaça e injúria racial no município de Dois Riachos
Suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Santana do Ipanema
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite da última segunda-feira (12), acusada de cometer os crimes de ameaça e injúria racial. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município sertanejo, a equipe recebeu uma denúncia de que uma senhora que morava na zona rural de Dois Riachos estava com um mandado de prisão em aberto, referente a ameaça e injúria racial.
De imediato, a guarnição realizou diligências nas proximidades do local denunciado e se deparou com uma senhora com as mesmas características que foram passadas pelo denunciante.
Os militares fizeram a abordagem padrão e realizaram a consulta dos dados da suspeita no sistema e foi constatado que ela possuía um mandado de prisão em aberto.
Diante da situação, os agentes de segurança capturaram a idosa e a encaminharam para a Delegacia de Polícia na cidade de Santana do Ipanema, onde ela permanece presa e à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
