[Vídeo] Servidor Público é preso acusado de tentativa de homicídio em Arapiraca
Indivíduo é suspeito tentar matar um homem em restaurante
![[Vídeo] Servidor Público é preso acusado de tentativa de homicídio em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/pvhZypz6-CYnaFfKfSdQbN5nKe4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-04-23-at-103804-2.jpeg)
Um homem de 56 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quarta-feira (14), acusado de uma tentativa de homicídio em fevereiro de 2019, em um restaurante no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Ele trabalhava à noite como vigilante em uma escola municipal e também era motorista de ônibus estudantil, vinculado à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), durante o dia.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), durante a abordagem, o acusado não reagiu e admitiu desconhecer a ordem de prisão emitida contra ele, mas reconheceu o crime cometido anos atrás.
Ele foi capturado pela PC, através do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), sob a coordenação do delegado Sidney Tenório, enquanto retornava ao ônibus escolar durante o trabalho.
Após sua prisão, o servidor foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados todos os procedimentos legais. A audiência de custódia dele está programada para esta quinta-feira (15) na 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que, ao tomar ciência do fato envolvendo o referido servidor, decidiu pelo imediato desligamento dele. A Seduc esclareceu ainda que adotou todas as providências necessárias no sentido de garantir a devida substituição do profissional.
Veja o momento da prisão no vídeo abaixo:
Continua após o vídeo
O crime:
O crime ocorreu em fevereiro de 2019, em um restaurante no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Na ocasião, o acusado tentou assassinar Ivanildo José da Silva após ter sido cobrado pela bebida alcoólica que havia consumido no estabelecimento.
Depois de ser expulso do local, o acusado fez ameaças e retornou ao restaurante uma hora depois. Ele se aproximou da vítima e, com uma faca, atacou Ivanildo, que foi ajudado por um terceiro que conseguiu desarmá-lo. Após isso, o suspeito fugiu do local.
Últimas notícias

Homem fica ferido após colisão entre motos no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Caso Ana Beatriz: Perícia investiga possibilidade de morte por envenenamento

Videomonitoramento da SSP flagra jovem com drogas no Marco dos Corais

Idoso passa mal e morre em encontro com garota de programa em Dois Riachos
Ufal repudia feminicídio de estudante Ana Beatriz, de 15 anos, e exige justiça

Alagoas Previdência alerta os nascidos em maio para fazer a Prova de Vida Digital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
