Condenada por racismo contra filhos de Gagliasso, Day McCarthy reage
Socialite foi condenada a cumprir 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado
Um vídeo da socialite Day McCarthy reagindo à notícia da sua sentença enquanto conversava com o antigo advogado viralizou na web. Na última sexta-feira (23), ela foi condenada a cumprir 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado, após cometer o crime de racismo contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Nas imagens encaminhadas pelo próprio advogado, Day aparece na audiência e se mostrou surpresa com a setença. A socialite levou um susto quando soube do tempo que poderia ficar presa, caso o recurso não fosse aceito.
"Nunca cometi nenhum crime, sou ré primária. Acho quase nove anos uma pena muito alta, pra quem não cometeu nenhum crime assim. Estou sendo condenada como se tivesse cometido um crime hediondo", destacou.
"Eu gostaria de pedir desculpa pelo que passou no dia da audiência, eu não estava em um bom estado, misturei bebida com remédio. Eu não sou assim do dia a dia, sinto muito pelas minhas falas do passado a respeito de uma criança", disse ela.
E continuou: Eu realmente me arrependo, nunca mais repeti meu erro. Nunca fui condenada de nenhum crime hediondo, eu acho uma pena de quase nove anos um pouquinho elevada para uma pessoa que não trafica drogas, nunca foi condenada por um crime hediondo."
Bruno Gagliasso desabafa após vitória na Justiça
Nas redes sociais, Bruno desabafou sobre a dificuldade que enfrentou na Justiça.
"Hoje a gente vem celebrar uma vitória contra o racismo. E sabemos que, infelizmente, esta vitória acontece por termos visibilidade e brancos e, portanto, mais ouvidos que a população negra que, desde que foi sequestrada para este país, não para de gritar e sangrar. Nunca é tarde, mas ainda é tarde", relatou.