Acusado de assassinar companheira em Piaçabuçu é preso pela Polícia Civil
Indivíduo matou Erlane Adelino com golpes de paralelepípedo

Um homem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última sexta-feira (13) suspeito de matar Erlane Adelino da Silva, de 31 anos, assassinada de forma cruel e banal, com golpes de paralelepípedo na cabeça, no dia 30 de junho deste ano, em Piaçabuçu. Ele foi preso em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 88º Distrito Policial (88ºDP) de Piaçabuçu, sob o comando do delegado Rubem Natário, realizou uma ação integrada com a 14º Delegacia de Polícia de Homicídios de Cabo de Santo Agostinho/PE, coordenada pelo delegado Myrthor Freitas Andrade, efetuou a prisão do indivíduo.
O crime
O acusado assassinou a companheira com golpes de paralelepípedo na cabeça dela, após uma discussão motivada por ciúmes e ingerirem bebidas alcoólicas com amigos.
O autor do crime fugiu e dois dias depois, se apresentou na Central de Flagrantes da cidade de Aracaju, em Sergipe, onde prestou depoimento, sendo liberado em seguida. Ao sair da Delegacia, o acusado deu entrevista para uma emissora de televisão e confessou o crime.
“Eu cometi um delito e foi sem querer. Por causa disso, eu matei minha mulher e vou pagar. Ela me agrediu, falou mal de mim, me bateu, eu perdi a cabeça. Nosso relacionamento era bom e do nada aconteceu isso. Estou arrependido”, disse ele em entrevista à TV Atalaia, de Aracaju.
No mesmo dia, o Delegado Rubem Natário, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi concedida pelo Juízo de Piaçabuçu e o mandado de prisão expedido em 4 de julho deste ano, dessa forma, foram realizadas diligências, com o apoio da Polícia Civil do estado de Sergipe, para localizar o acusado, que conseguiu fugir.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
