Acusado de assassinar companheira em Piaçabuçu é preso pela Polícia Civil
Indivíduo matou Erlane Adelino com golpes de paralelepípedo
Um homem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última sexta-feira (13) suspeito de matar Erlane Adelino da Silva, de 31 anos, assassinada de forma cruel e banal, com golpes de paralelepípedo na cabeça, no dia 30 de junho deste ano, em Piaçabuçu. Ele foi preso em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 88º Distrito Policial (88ºDP) de Piaçabuçu, sob o comando do delegado Rubem Natário, realizou uma ação integrada com a 14º Delegacia de Polícia de Homicídios de Cabo de Santo Agostinho/PE, coordenada pelo delegado Myrthor Freitas Andrade, efetuou a prisão do indivíduo.
O crime
O acusado assassinou a companheira com golpes de paralelepípedo na cabeça dela, após uma discussão motivada por ciúmes e ingerirem bebidas alcoólicas com amigos.
O autor do crime fugiu e dois dias depois, se apresentou na Central de Flagrantes da cidade de Aracaju, em Sergipe, onde prestou depoimento, sendo liberado em seguida. Ao sair da Delegacia, o acusado deu entrevista para uma emissora de televisão e confessou o crime.
“Eu cometi um delito e foi sem querer. Por causa disso, eu matei minha mulher e vou pagar. Ela me agrediu, falou mal de mim, me bateu, eu perdi a cabeça. Nosso relacionamento era bom e do nada aconteceu isso. Estou arrependido”, disse ele em entrevista à TV Atalaia, de Aracaju.
No mesmo dia, o Delegado Rubem Natário, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi concedida pelo Juízo de Piaçabuçu e o mandado de prisão expedido em 4 de julho deste ano, dessa forma, foram realizadas diligências, com o apoio da Polícia Civil do estado de Sergipe, para localizar o acusado, que conseguiu fugir.
Últimas notícias
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
