Arapiraca: menor de idade tenta furtar, é contido pela vítima e agredido por populares
Indivíduo foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente/Menor Infrator
Um adolescente de 15 anos, que não teve a identidade divulgada, foi agredido por populares após invadir a residência do vizinho e furtar um celular. O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira (18), no bairro Olho d´Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas em relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de furto.
Ao chegar no lugar da denúncia, os militares encontraram o suspeito contido pela vítima. O acusado, que é menor de idade, assumiu que invadiu a residência do vizinho e furtou um telefone celular. Além disso, ele contou que foi agredido por populares – os quais não se encontravam mais no local.
Diante da situação, os agentes de segurança conduziram o adolescente, juntamente com a vítima, até a Delegacia da Criança e do Adolescente/Menor Infrator, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência por tentativa de furto e violação de domicílio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
