Arapiraca: menor de idade tenta furtar, é contido pela vítima e agredido por populares
Indivíduo foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente/Menor Infrator
Um adolescente de 15 anos, que não teve a identidade divulgada, foi agredido por populares após invadir a residência do vizinho e furtar um celular. O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira (18), no bairro Olho d´Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas em relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de furto.
Ao chegar no lugar da denúncia, os militares encontraram o suspeito contido pela vítima. O acusado, que é menor de idade, assumiu que invadiu a residência do vizinho e furtou um telefone celular. Além disso, ele contou que foi agredido por populares – os quais não se encontravam mais no local.
Diante da situação, os agentes de segurança conduziram o adolescente, juntamente com a vítima, até a Delegacia da Criança e do Adolescente/Menor Infrator, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência por tentativa de furto e violação de domicílio.
*Estagiário sob supervisão da redação