Acusado de estuprar criança de 12 anos é preso no Sertão de Alagoas
O crime aconteceu em 2020

Agentes do 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob o comando do delegado Regional Edberg Oliveira, e coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária (DPJ3), prenderam nesta quarta-feira (18) um homem acusado de estupro de vulnerável.
Segundo investigações, o crime aconteceu em 2020, quando a vítima tinha 12 anos. O acusado oferecia bens à vítima para manter relações sexuais, evoluindo para ameaças caso esta relatasse o acontecido.
Ainda pelo que foi apurado, os familiares começaram a desconfiar do crime quando a criança apareceu com marcas no pescoço.
A vítima, mesmo sendo perguntada sobre as lesões, não relatava o fato, contando o ocorrido apenas quando o acusado saiu de casa.
Além das ameaças, o acusado ainda dizia constantemente que a criança era dele e que se, com o passar dos anos, ela se relacionasse com mais alguém a mataria.
Além da vítima de 12 anos, o acusado também tentou abusar da sua irmã, então com 11 anos, tocando em suas partes íntimas e agarrando-a a força, e sempre usando ameaças, inclusive com arma de fogo.
O acusado foi localizado e preso na zona rural da cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão alagoano, sendo conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o procedimento foi feito e o preso ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
