Homem rouba celular de idosa e leva 'capacetadas' de populares em Arapiraca antes da chegada da PM
Caso aconteceu nesta sexta-feira (21) no bairro Jardim Tropical
A guarnição motorizada da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), pertencente ao 3º BPM, foi deslocada via Copom para o bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no início da tarde desta sexta-feira (21) para averiguar uma situação onde um indivíduo estaria detido pela população por ter roubado, de duas senhoras, um aparelho celular. O caso aconteceu em frente à sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o autor do roubo bastante machucado, devido a alguns populares terem desferido algumas “capacetadas” no mesmo.
Dois militares pertencentes a uma outra unidade e que estavam passando pelo local, saindo de serviço, interviram na situação e detiveram o indivíduo até a chegada da guarnição.
Também foi constatado que o ladrão estava com um ciclomotor de cor preta contendo a numeração do motor raspada.
Logo em seguida, a guarnição policial conduziu o indivíduo até a Central de Polícia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de roubo.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
