Mulher é dopada por estupradores, que desistem de crime após ela gritar por socorro em Jaramataia
Vítima ficou sonolenta e não conseguiu dar detalhes sobre o ocorrido

Uma mulher conseguiu escapar de um estupro após gritar por socorro, na noite de segunda (1º), no município de Jaramataia, ao gritar por socorro e chamar a atenção de populares.
Segundo informações, a vítima estava na companhia de dois homens, que podem ter feito ela ingerir algum tipo de substância sedativa.
Quando ela percebeu que seria estuprada, gritou por socorro e os agressores, por medo de serem flagrados por populares, desistiram do crime e fugiram, sem serem reconhecidos.
Os populares que socorreram a vítima relataram que ela apresentava sonolência e tinha dificuldades para se comunicar.
O Samu e a Polícia Militar foram acionados e a vítima, com dificuldade, conseguiu fornecer o próprio nome e o endereço, mas não soube dar detalhes sobre o ocorrido.
A mulher foi encaminhada para atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e a Polícia Militar foi até a casa dos familiares dela para informar sobre a tentativa de estupro.
Últimas notícias

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
