Mulher ataca companheiro com facão por não deixá-la entrar em casa na zona rural de Feira Grande
Suspeita também é acusada de cometer um homicídio quando era menor de idade
Um homem, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (25). A esposa do homem o atacou com golpes de facão depois que ele negou abrir a porta de casa para ela. O caso aconteceu no Sítio Serra, zona rural de Feira Grande.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, uma mulher de 18 anos, que não teve a identidade revelada, estava bebendo e quando chegou em casa, com sintomas de embriaguez, pediu para que o esposo abrisse a porta e ele negou o pedido, momento depois, quando ela conseguiu entrar no imóvel, agrediu o companheiro com golpes de facão.
Após a agressão, a autora foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Feira Grande alegando ter sido agredida. Diante da informação, uma guarnição foi até o local denunciado e encontrou o esposo dela ensanguentado, com várias lesões provocadas por arma branca.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, enquanto a mulher foi conduzida para a Central de Polícia, também no mesmo município, onde foi constatado que ela já foi acusada de um homicídio contra um namorado quando era menor de idade.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
