Bastinho repudia vídeo da oposição e diz que nazismo e coronelismo não cabem mais em Taquarana
No vídeo, jovens seguram um caixão com a foto do candidato
Nesta semana, o baixo nível da campanha do prefeito e candidato a reeleição, Geraldo Cícero, causou revolta e uma repercussão negativa no município de Taquarana. Num vídeo produzido pela sua equipe de marketing do prefeito, jovens aparecem dançando e incitando o ódio e a violência contra a oposição, em especial a pessoa do ex-prefeito e candidato Bastinho Anacleto.
No vídeo, que traz a marca “Juventude com GG”, em alusão aos candidatos a prefeito e vice Geraldo e Gilberto, jovens seguram um caixão com a foto de Bastinho Anacleto, que também é chicoteado, chutado e jogado ao chão. Outro jovem, vestido com a camisa de Bastinho rasga a peça no próprio corpo num ato de raiva, enquanto outro exibe um cartaz com a frase “Procura-se Bostinha”.

Preocupado com o nível de campanha, Bastinho repudiou o desespero e a incitação à violência por parte da oposição e afirmou que o nazismo e o coronelismo não cabem mais em Taquarana.
“Não precisamos de modelos narcisistas em nossa cidade. A política da chicotada acabou e o coronelismo não cabe mais em Taquarana. Vamos apurar e tomar as providências no rigor da lei, pois a justiça está aí para punir os que usam a internet para falarem e fazerem o que querem. Me respeitem e respeitem a minha história”, finalizou Bastinho.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
