Política

Bastinho repudia vídeo da oposição e diz que nazismo e coronelismo não cabem mais em Taquarana

No vídeo, jovens seguram um caixão com a foto do candidato

Por 7Segundos, com Ascom 26/09/2024 12h12 - Atualizado em 26/09/2024 12h12
Bastinho repudia vídeo da oposição e diz que nazismo e coronelismo não cabem mais em Taquarana
Nas imagens, jovem, vestido com a camisa de Bastinho rasga a peça no próprio corpo - Foto: Reprodução / Vídeo

Nesta semana, o baixo nível da campanha do prefeito e candidato a reeleição, Geraldo Cícero, causou revolta e uma repercussão negativa no município de Taquarana. Num vídeo produzido pela sua equipe de marketing do prefeito, jovens aparecem dançando e incitando o ódio e a violência contra a oposição, em especial a pessoa do ex-prefeito e candidato Bastinho Anacleto.

No vídeo, que traz a marca “Juventude com GG”, em alusão aos candidatos a prefeito e vice Geraldo e Gilberto, jovens seguram um caixão com a foto de Bastinho Anacleto, que também é chicoteado, chutado e jogado ao chão. Outro jovem, vestido com a camisa de Bastinho rasga a peça no próprio corpo num ato de raiva, enquanto outro exibe um cartaz com a frase “Procura-se Bostinha”.


Preocupado com o nível de campanha, Bastinho repudiou o desespero e a incitação à violência por parte da oposição e afirmou que o nazismo e o coronelismo não cabem mais em Taquarana.

“Não precisamos de modelos narcisistas em nossa cidade. A política da chicotada acabou e o coronelismo não cabe mais em Taquarana. Vamos apurar e tomar as providências no rigor da lei, pois a justiça está aí para punir os que usam a internet para falarem e fazerem o que querem. Me respeitem e respeitem a minha história”, finalizou Bastinho.