Polícia prende segundo suspeito de participação na morte de mulher carbonizada em Inhapi
O corpo de Damiana foi localizado na tarde da sexta-feira (20), em uma estrada vicinal, na zona rural de Inhapi

Uma ação realizada pelo Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) do 9° Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão do segundo suspeito de envolvimento na morte de Damiana Souza Nascimento, conhecida como Ana, 42 anos, ocorrido há mais de uma semana na zona rural do município de Inhapi, Alto Sertão de Alagoas. A vítima foi brutalmente assassinada e teve o corpo carbonizado.
Em seu depoimento, ele confessou a sua participação no crime e deu detalhes falou sobre a participação de um comparsa que disparou duas vezes contra a vítima antes de ambos atearem fogo nela ainda viva.
A polícia conseguiu apreender a arma utilizada no crime durante as investigações, que seguem em andamento.
O corpo de Damiana foi localizado na tarde da sexta-feira (20), em uma estrada vicinal, localizada no Sítio Chã, em Inhapi. De acordo com informações do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, no dia do assassinato de Damiana, o suspeito enganou a mulher afirmando que a levaria de Inhapi a Mata Grande com o intuito de resolverem uma pendência bancária, mas ao chegarem em um trecho da rodovia AL-140, ele saiu da pista e entrou em uma estrada vicinal.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado, ao aproximar-se de uma caixa d'água da companhia de abastecimento do município, assassinou a companheira com diversos disparos de arma de fogo.
“Depois do crime ele foi a um posto de combustíveis da cidade, comprou gasolina, retornou ao local e ateou fogo no corpo da vítima”, disse. A motivação do crime, segundo o delegado, seria passional. “O caso está esclarecido e o autor está preso”, concluiu.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
